Governo – Pandemia não acabou
Recife
Compesa
Sem categoria

Depois de declaração, Marina se recusa gravar para Aécio


marina-silvaEm conversa que teve com o senador mineiro e presidenciável Aécio Neves (PSDB) por telefone, a candidata derrotada do PSB à Presidência, Marina Silva, disse estar “à sua disposição” para um encontro. As informações são da coluna Painel, da Folha de S. Paulo. A socialista declarou apoio a Aécio neste domingo (12), um dia após o tucano divulgar, no Recife, uma carta-compromisso na qual se compromete com a incorporação em seu programa de governo de tópicos considerados fundamentais para Marina.

Ainda segundo a publicação, durante o anúncio da ex-senadora, a equipe do tucano abordou Marina para pedir que ela gravasse o programa de TV de Aécio. A socialista disse que, por ontem, bastava sua fala pública, e que depois eles conversariam.

Sendo assim, restou levar o discurso à televisão. A coluna traz que parte da equipe de Aécio saiu no meio do ato, assim que ela declarou o apoio ao tucano, para tentar incluir a fala já no programa deste domingo, que precisava ser finalizado até às 14h.

Do Blog da Folha

Elielson Lima 13 out 2014 - 16:41m

Comentários

Compesa
Recife

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog