Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Dilma diz que vazamento do depoimento 'é golpe'


presidente-dilma-golpePela segunda vez nesta sexta-feira 10, a presidente Dilma Rousseff reagiu com indignação ao vazamento da gravação do depoimento do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa à Justiça Eleitoral, em Curitiba. Ela classificou a divulgação que ocupou boa parte da mídia como um “golpe”.

– Eles sempre querem dar um golpe, disse a presidente referindo-se aos adversários do PSDB. E estão mesmo dando um golpe eleitoral com essa divulgação. Quem começou essa investigação fomos nós, enquanto eles tinham um filiado ao PSDB na chefia da Polícia Federal e um procurador-geral que era o engavetador geral da República, reagiu a presidente.

Nós não concordamos com o uso eleitoreiro de processos de investigamos que nós começamos. Nós desenvolvemos. Porque a Polícia Federal passou a ser um órgão de investigação a partir dos nossos governos, disse Dilma.

Ela prosseguiu:

– Quem era nos últimos quatro anos do PSDB, quem era o diretor-geral da Polícia Federal? Era aparelhado, era um militante filiado do PSDB. Eles aparelharam a Polícia Federal. Por isso a Polícia Federal investigou pouco, descobriu pouco, prendeu pouco, acrescentou ao final de uma caminha de campanha ao lado do candidato a governador gaúcho, Tarso Genro.

Ela bateu duro nos adversários:

– Eles destilam ódio. Eles destilam mentiras. Nós temos que responder com a verdade e a esperança”, disse Dilma.

Elielson Lima 11 out 2014 - 2:53m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog