Novo Jaboatão
Gov – Plano de retomada
Pcr – novo modelo
Copergás
Sem categoria

Em PE, Aécio tem encontro com Renata Campos

Publicado em: 10/10/2014 - 18:06m

renata-campos-aecio-nevesO candidato do PSDB à Presidência da República deverá se encontrar com a viúva do ex-governador Eduardo Campos (PSB), Renata Campos, durante sua passagem pela capital pernambucana, neste sábado (11). Aécio deverá ser recebido pela cúpula do PSB no Estado e, apesar da ex-candidata Marina Silva não ter confirmado presença, o vice da chapa socialista, Beto Albuquerque deverá acompanhar a programação conjunta definida pelas legendas.

A agenda de campanha foi definida nesta quinta-feira durante uma reunião da qual participaram o governador eleitor de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e os presidentes estaduais do PSB e do PSDB, Sileno Guedes e Bruno Araújo, respectivamente. Paulo Câmara foi indicado pelo próprio PSDB pernambucano para coordenar a campanha presidencial do candidato tucano no Estado no segundo turno.

Pela programação definida de forma conjunta, o primeiro ato político de Aécio será às 9h, quando ele visitará bairros da Zona Norte do Recife. Em seguida, às 11h, ele participará de um encontro com lideranças da Frente Popular, no Clube Internacional do Recife. A Frente Popular de Pernambuco é uma coligação de 21 partidos que garantira a base de sustentação do governo Campos e que apoiaram a eleição de Câmara para o Governo do Estado.

Após um almoço na casa de Renata Campos, a comitiva fará um novo ato político eventual m Sirinhaém, na Zona da Mata Sul. O município não foi escolhido por acaso. Foi em Sirinhaém que Marina Silva obteve 74,19% dos votos válidos, maior percentual que ela registrou em uma cidade em todo o País.

Elielson Lima 10 out 2014 - 18:06m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog