Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

Filho de Campos assumirá cargo na executiva do PSB estadual


joao-camposJoão Campos, filho mais velho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, que faleceu em um acidente aéreo no dia 13 de agosto, em Santos (SP), assumirá um cargo na Executiva estadual da legenda. João deverá assumir o cargo de Secretário de Organização, pavimentando o que já se especula nos bastidores, que é o fato dele ser o herdeiro político da família Campos no Estado. Em junho, ele foi cotado para assumir a presidência da Juventude Socialista em Pernambuco, o que foi visto por muitos como uma manobra de Eduardo Campos para projetar o filho no mundo da política.

A nova Executiva do PSB em Pernambuco deverá ser eleita na próxima terça-feira (28). João Campos irá assumir a vaga deixada por Ranilson Ramos, que se desfiliou da legenda para assumir uma vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A presidência estadual deverá continuar com Sileno Guedes, um dos homens de confiança do ex-governador e que conta com a anuência do governador eleito Paulo Câmara.

Desde 2013, o nome de João Campos vem sendo ventilado como o herdeiro político de Eduardo. Esta possibilidade ganhou força com a morte do ex-governador. Desde então, João participou de eventos de campanha para eleger Paulo Câmara e pedir votos para o candidato presidencial do PSDB, Aécio Neves.

 

Elielson Lima 24 out 2014 - 21:34m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog