Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Sem categoria

Ginei: "nosso grupo terá candidato em Carpina, em 2016"


ginei-francisco-blog-a-palavra

O ex-candidato a deputado estadual pelo PTB, Ginei Francisco, esteve na tarde de hoje (13), concedendo entrevista ao Programa Dizendo Tudo da Nova Carpina FM. O petebista declarou, “nosso grupo terá um candidato em Carpina em 2016. E pode ser qualquer nome do meu grupo, não escolho sozinho e não da minha família”, afirmou o empresário.

O empresário avaliou como positiva sua campanha e apuração dos votos. E continuou, “o povo mostrou nas urnas que podemos ser opção para Carpina”.

#Farpas à Botafogo

Ginei criticou firmemente as posições adotadas pelo ex-prefeito e candidato Manoel Botafogo, “ele mudou de federal e candidato a governador durante a campanha”. Continuou dizendo, “ele tem a maninha de esperar a pesquisa para tomar decisão. Esteve com Dilma no primeiro turno e porque não continua com ela no segundo turno?”, disparou.

#Gestão

Quando perguntado sobre o decreto que exonerou em massa em Carpina, “eu pergunto, quem foi demitido recebeu os salários atrasados? Se não, não fez nada”, Ginei usou de ironia para falar sobre esse tema.

No debate, o ex-candidato lembrou que a  luta dos professores de Carpina “vem desde 2012, da gestão do ex-prefeito Botafogo. Eles (os professores), não aguentam mais!”, disse.

#Mata Norte sem cadeira na Alepe

“Não mudou nada, estamos sem representante na Assembleia Legislativa a muito tempo”, criticou. Quando perguntado se tirou votos dos adversários, o petebista negou.

Mesmo obtendo quase 13 mil votos em todo o estado, sendo mais de 5 mil foram na cidade de Carpina, o empresário se apresenta na disputa da vaga do executivo municipal em 2016.

#Pergunta: Será que Ginei será candidato a prefeito em 2016? Se não for ele, quem será o nome do seu grupo? 

Elielson Lima 13 out 2014 - 18:02m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog