Governo – Emprego
PCR – Recife Virado
Jaboatão – Anti-rábica
Sem categoria

Lula dispara contra posicionamentos de Aécio nos debates

Publicado em: 21/10/2014 - 23:51m

Começou, há pouco, o comício da candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), no centro do Recife. A presidente veio ao Estado acompanhada do ex-presidente Lula e cumpriu agenda em Petrolina, no Sertão e Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado.

Lula, durante a sua fala no comício, enfatizou a tragetória política de Dilma e criticou a forma com que Aécio trata a presidente durante os debates. “Lamento que um ex-presidente, sociólogo, diga que nós, nordestinos, somos desinformados. Nós votamos na Dilma, porque queremos mais universidades, mais emprego, mais salário, mais Pronatec, pelo pré-sal. Nós votamos na Dilma, sobretudo, porque somos um povo consciente, que não gosta de receber ordem do FMI. Sei que ainda há mto a fazer nesse país. Mas foi esse nordestino retirante que teve a decência de lembrar do NE pela 1ª vez”, afirmou o ex-presidente.

“Onde estava o outro candidato quando Dilma, com apenas 20 anos, colocava a vida em risco pela liberdade? Ele (Aécio) estava aprendendo a ser tão grosseiro, tão mal educado. Eu digo a eles que são mais intolerantes do que nós, querem acabar com a nossa presidenta, chamar ela de leviana. Eu, que já disputei mtas eleições, nunca vi um comportamento tão agressivo. A Dilma não tem que dar satisfação ao Aécio, ela tem que dar satisfação ao povo brasileiro. A Dilma não tem um estado, a Dilma tem um país. Um abraço e até a vitória!”, finalizou Lula.

Elielson Lima 21 out 2014 - 23:51m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog