Cabo
Governo – Pandemia não acabou
noticias

Manu Lapa se coloca na oposição e faz balanço do seu trabalho na Secretaria da Juventude


manu-lapaA ex-secretária da Juventude de Carpina, Manu Lapa (PSB), em entrevista ao nosso Blog, neste domingo (19), lamentou sua saída da Secretaria, “deixamos vários projetos engatilhados, parcerias firmadas e um sonho de fazer um trabalho forte com juventude de nossa cidade”, assim iniciou o bate-papo.

LEIA MAIS: Prefeito assina decreto e exonera todo o secretariado e comissionados de Carpina

A gestora foi exonerada por meio do decreto assinado pelo prefeito Carlinhos do Moinho (PSB) no dia 10 deste mês, iniciando o “choque de gestão” em seu governo. Quando o assunto foi o futuro político, Manu disse,  “vou continuar no PSB, partido do prefeito, mas me colocou na oposição a gestão municipal”, declarou. Continuou dizendo, “serei candidata em 2016, fiz jovens recuperar a crença na política e me dói ver muitos sonhos se perdendo. Não poderei desistir!”, disse.

Ela fez um balanço de sua atuação a frente da pasta, “deixamos para trás diversos cursos, exemplo de auxiliar administrativo, música clássica, desenho, hip-hop e muito mais”. Ressaltou também, que “firmamos parcerias com APA, com o Condica, com a Cristolândia e tantas outras instituições”.

Por fim, ela desabafou: “o que dói é ver todo sonho deixado para trás e sem nenhuma resposta. Quem a juventude vai procurar?”, concluiu Lapa.

Desde o decreto do dia 10, o prefeito Carlinhos do Moinho já nomeou alguns novos secretários, dr. Raimundo Nonato (Saúde); professor Rogério do Monte (Administração); Clécia Arruda (Finanças). Segundo informações, permanecem nas pastas, Mônica Guerra (Educação); Júnior de Salette (Turismo); Zé Américo (Meio Ambiente).  Vamos aguardar as novidades para as outras nomeações.

Elielson Lima 19 out 2014 - 5:02m

Comentários

Jaboatão

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog