Governo – Pandemia não acabou
Eleições 2014

No guia eleitoral: Dilma ataca FHC e Aécio mostra pesquisa


dilma-aecio-programa-eleitoralNo primeiro programa eleitoral do segundo turno, os candidatos Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) lançaram as primeiras estratégias para conquistar o eleitor. Ambos agradeceram os votos obtidos e mostraram aliados. O programa petista apresentou os 10 governadores eleitos que reforçaram seu apoio à presidente, enquanto o programa do tucano mostrou os partidos que se alinharam ao projeto de Aécio Neves. Além disso, Dilma partiu para o ataque contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que afirmou que os eleitores do PT são “menos informados”. Já Aécio fez referência ao seu avô, Tancredo Neves. 

Em seu primeiro programa, Dilma já voltou a divulgar propostas para um segundo governo, caso seja reeleita, prometendo a criação do programa “Mais Especialidades”, voltado para a Saúde; a integração das polícias, para o setor de Segurança Pública; defendeu uma reforma no ensino básico brasileiro, e voltou a destacar propostas para o combate à corrupção. Ela também defendeu a realização de uma reforma política no país.

Veja programa de DILMA:

Já Aécio utilizou mais clipes musicais, mostrou a pesquisa do instituto Paraná, que o mostra em vantagem sobre Dilma, e voltou a exibir um histórico da vida do senador tucano.

“Peço que você dê mais uma chance de esperança ao Brasil. Acreditamos na mudança, por isso devemos superar eventuais diferenças. Coloque sua indignação em ação. A luta vai ser dura, pois os nossos adversários já mostraram que não têm limites quando está em jogo o seu projeto de poder”, afirmou Aécio.

Veja programa de Aécio:

 

 

(Do Portal BR 247)

Elielson Lima 10 out 2014 - 2:14m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog