Governo – Pandemia não acabou
Compesa
Eleições 2014

No último guia de TV: Dilma ataca a Veja e defende PT


dilma3O último programa da campanha de Dilma Rousseff (PT) no guia de televisão exibido no início da tarde desta sexta-feira (24) foi usado para desmentir e atacar diretamente a revista Veja, que na sua edição mais recente trouxe como capa uma machete afirmando que a petista e o o ex-presidente Lula sabiam do esquema de corrupção na Petrobras. “A Veja atropela toda ética e decência jornalística na tentativa de reverter a decisão popular”, diz o narrador do programa.

A edição da revista que chega às bancas dias antes da eleição traz a denúncia de que Lula e Dilma foram citados no depoimento de delação premiada do doleiro Alberto Youssef à Polícia Federal.

A candidata ainda falou que todas as denúncias publicadas pela Veja não apresentam nenhuma prova e que o processo ainda está sob investigação do Ministério Público e da Polícia Federal.

“Desta vez a Veja excedeu todos os limites”, disse Dilma adjetivando as denúncias da Veja como barbaridades, infâmias, absurdo e crimes. “Mas, desta vez, a Veja não ficará impune. A justiça livre deste país vai condená-la por este crime”, concluiu a petista, dizendo que a população dará a resposta à Veja no dia 26 de outubro, quando os eleitores vão às urnas decidir a disputa  do segundo turno entre a petista e seu adversário, Aécio Neves (PSDB).

Assista  ao programa de Dilma completo:

 

Elielson Lima 24 out 2014 - 19:53m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog