Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

Paulo Câmara encerra campanha dizendo que não se preparou para governar sem Eduardo Campos


pc encerramento

Foi com uma rápida caminhada e com um comício no Centro do Recife que o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) encerrou, no final da tarde desta quinta-feira (2), sua campanha de rua na disputa pelo Governo de Pernambuco. Com a presença da ex-primeira-dama de Pernambuco Renata Campos, os atos lembraram fortemente a figura do ex-governador Eduardo Campos, padrinho político de Câmara, falecido no dia 13 de agosto em um acidente aéreo, enquanto disputava a Presidência da República pelo PSB.

“Fico muito triste de ser governador de Pernambuco e não ter Eduardo do meu lado. Eu queria muito ser governador de Pernambuco com Eduardo na Presidência da República. E eu sempre tive junto com ele. E vai ser muito difícil governar Pernambuco sem estar com Eduardo ao lado”, confessou Câmara à imprensa após o encerramento do ato.

“Eu não tinha me preparado para governar Pernambuco sem ter Eduardo ao meu lado. E agora eu vou me preparar para governar Pernambuco sem ter Eduardo ao meu lado, mas vou fazer o que ele sempre queria que eu fizesse. Substituísse ele e fazer com que os compromissos do povo fossem honrados”, garantiu o candidato.

Elielson Lima 03 out 2014 - 4:16m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog