Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

Pernambuco dá o pontapé inicial da campanha de Aécio no segundo turno


aecio-neves-pernambucoO pontapé inicial à campanha à presidência do candidato da Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, foi dado em Pernambuco, nesta segunda-feira (6).

Sob à coordenação do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitna do Recife, Elias Gomes, o evento reuniu militantes e atraiu a atenção de populares que circularam no final da tarde de hoje pelo Mercado das Mangueiras, em Prazeres.

Confiantes que a força que a candidatura Aécio mostrou nas urnas do primeiro turno deve lhe garantir a vitória na segunda etapa da disputa, Elias convocou os presentes a não se dispersarem e se manterem firmes no trabalho em favor da eleição do tucano.

O prefeito entende que não há tempo a perder e que o sentimento de mudança que as urnas revelaram – com a votação obtida pelas candidaturas de oposição ao PT – se repetirá na eleição do próximo dia 26.

“Temos agora uma oportunidade de ocuparmos em Pernambuco este espaço de rejeicãoo ao PT, que saiu reduzido a pó, a ponto de não eleger sequer um deputado federal. É hora de darmos a partida, não há tempo perder, por isso já estamos nas ruas!”, justificou o prefeito Elias Gomes.

Em São Paulo, numa entrevista à imprensa, Aécio Neves agradeceu novamente a votação obtida e reforçou que sua candidatura não é de um partido, mas “a possibilidade concreta do Brasil se reencontrar com o desenvolvimento, com a recuperação do emprego, com a melhoria da saúde e da segurança”.

 

Elielson Lima 07 out 2014 - 0:33m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog