PCR – Recife Virado
Gov – 130 mil empregos
Sem categoria

Geraldo Júlio nega que João Campos será seu vice

Publicado em: 18/11/2014 - 16:48m

geraldo-julio-e-luciano-siqueiraO prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB) comentou na manhã desta terça-feira (18) a possibilidade de João Campos, filho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, entrar como seu vice na chapa do PSB  para a disputa pela prefeitura do Recife em 2016: “Não há nenhuma cogitação”, disse o Prefeito.

A possível entrada de João Campos na chapa do PSB na disputa pela Prefeitura da capital foi levantada na última semana, mas o prefeito nega com veemência e a julga sem procedência: “Não sei a origem dela, não há nenhuma cogitação”.

O socialista ainda comentou que está “muito satisfeito” com seu atual vice-prefeito, Luciano Siqueira (PC do B): “Estou muito feliz com Luciano Siqueira, um grande vice-prefeito, um grande companheiro que me ajuda muito na administração e na política. Estou muito satisfeito com Luciano e feliz de tê-lo como vice”, concluiu Geraldo Julio.

As declarações do prefeito foram feitas no evento de reinauguração do Centro de Saúde Cézar Montezuma, localizado no prédio da PCR.

Elielson Lima 18 nov 2014 - 16:48m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog