Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

Prefeito de Belo Jardim denuncia governo João Lyra


O prefeito de Belo Jardim, João Mendonça (PSD) denunciou hoje em nota pelas redes sociais suposta  perseguição política ao Jardim Cultural, evento previsto para ocorrer em meados de dezembro no município.Segundo a nota de João Mendonça, até o momento o Governo do Estado não deu qualquer sinalização sobre o apoio que dará ao evento que é fundamental para a economia do município, principalmente neste final de ano.

O prefeito destacou que desde 2013 vem saldando dívidas que ultrapassam a casa dos R$ 13 milhões da administração passada do município, mas mesmo assim promoveu uma série de obras na cidade e distritos e tem se esforçado para realizar o Jardim Cultural 2014, porém a falta de apoio governamental tem dificultado isso.

João Mendonça alerta que o evento está seriamente ameaçado de acontecer porque “o governador João Lyra Neto, pai da deputada estadual Raquel Lira parece não dar a menos atenção a Belo Jardim”. Ele questiona na nota se há a ação de alguém que quer prejudicar o governo João Mendonça e por isso gostaria que a festa não acontecesse. No final, o prefeito questiona o deputado federal Mendonça Filho, “que trouxe a filha do governador para fazer oposição a João Mendonça em Belo Jardim”.

22

Elielson Lima 24 nov 2014 - 0:17m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog