Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Aguinaldo Fenelon: 'quem rouba o dinheiro público vai para a cadeia"


IMG_6217Na tarde de ontem (29), o procurador-geral do Ministério Público de Pernambucano, Aguinaldo Fenelon concedeu entrevista a emissoras de rádios e blogs de Carpina, na pauta principal sua trajetória de 4 anos a frente do MPPE e as possíveis denúncias contra o prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho (PSB).

Quando perguntado sobre a questão das denúncias sobre o gestor de Carpina, o procurador afirmou que já tem informações em mãos e vai apurar “sem politizar o processo”, enfatizou. Fenelon mandou um recado para os gestores que não cumprem com suas responsabilidades e roubam o dinheiro público. “Se meteu a mão nos recursos públicos vai para a cadeia”, destacou o procurador.

Fenelon é o procurador que mais denunciou prefeitos e afastou três do mandato. Ele prometeu que “está de olho em uma cidade da Mata Norte e outra do Agreste”.

“Afastamos independente do partido, quem viver verá!”. A expectativa agora fica na conclusão da apuração por parte da procuradoria do MP no estado, mas os detalhes da investigação estão em sigilo e ainda não há um prazo para a conclusão.

 

O procurador concedeu a entrevista aos programas Ponto a Ponto e Dizendo Tudo e aos Blogs Conectado Notícias PE e A Palavra, além do Site do Programa Dizendo Tudo.

Texto: Conectado Notícias PE

Confira um vídeo com a entrevista do Procurador do MP Aguinaldo Fenelon:

Elielson Lima 30 dez 2014 - 22:02m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog