Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Sem categoria

Câmara terá reunião no próximo sábado com secretariado


paulo-secretariadoDepois de anunciar a equipe de governo, nesta segunda-feira (15), o governador eleito Paulo Câmara (PSB) terá sua primeira reunião com o secretariado no próximo sábado (20). O futuro gestor vai discutir com seus novos quadros a situação de cada pasta.

Durante o anúncio, Câmara relevou os membros da sua equipe. “É um secretariado que tem mérito. Um secretariado que está integralmente disposto a servir a Pernambuco. Os desafios são muitos. Cada um aqui sabe os desafios que vão enfrentar. Mas vão ser desafios que vão ser superados ouvindo a população e tendo a coragem de corrigir e voltar atrás.  E dando resultado”, disse o socialista.

Paulo Câmara também comentou que está disposto a dialogar com a presidente Dilma Rousseff (PT) para ajudar no desenvolvimento do País. Nas eleições deste ano, o socialista apoiou o senador Aécio Neves (PSDB) no segundo turno presidencial.

“O Brasil que vai ter nossa ajuda, nossa colaboração. Como governador do Estado de Pernambuco vamos ajudar que o Brasil possa voltar a crescer, volte a se desenvolver, e melhore a qualidade de vida do povo. Nós temos a participação de quem está hoje aqui, com uns antecedentes que nos enriquece”, declarou.

Elielson Lima 16 dez 2014 - 2:09m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog