Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Em Carpina, Câmara de Vereadores aprova voto de repúdio à delegada do Sinsemuc


merces-silveira

Professora Mercês Silveira

Uma das pautas de discussões da sessão de hoje (02), da Casa Dr. Murilo e Silva foram as declarações da delegada do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Carpina(Sinsemuc), Mêrces Silveira que propôs em entrevista ao Programa Dizendo Tudo, “uma greve geral dos servidores municipais”, além de disparar contra os ex-prefeitos Joaquim Lapa e Manoel Botafogo chamando-os de “irresponsáveis”.

O presidente da Casa, Tota Barreto (PSB) comentou as declarações, “a senhora delegada está se aproveitando do mal momento que estar vivendo a cidade. Fazer uma greve geral só vai piorar as coisas”, o socialista foi aparteado por quase todos os parlamentares.

Na sua parte, o vereador Jorginho Lapa (PTN), pediu a votação do requerimento do voto de repúdio a delegada Mêrces Silveira, e disse: “ela está querendo plantar na cidade um terrorismo”, criticou Lapa. O voto de repúdio foi aprovado pela grande maioria.

No final da sessão, o vereador do PTB, Capitão Marcelo usou da palavra e cobrou da gestão aceleração no tocante ao salários dos servidores. E mandou recado ao vereador licenciado e secretário de Administração, “meu amigo Rogério nos envie um calendário de pagamento, se não tiveres condições de tocar a pasta, entregue!”, disparou. Concluiu pedindo que a Câmara “saia do campo da discussão e investigue. Foi bastante aplaudido.

Elielson Lima 03 dez 2014 - 1:51m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog