Jaboatão – Habitacional
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Sem categoria

Em Carpina, Sindicato faz campanha para recolher assinaturas contra prefeito

Publicado em: 30/12/2014 - 22:27m

O Sindicato dos Servidores Municipais  de Carpina e região da Mata Norte, SINSEMUC, divulgou nesta terça (30), uma nota onde relata os recursos recebidos pela Prefeitura de Carpina ao longo desse ano, além das precisões orçamentárias que não foram cumpridas.

Segundo a nota assinada pelo presidenteAntônio Lopes Coutinho, R$ 40 Milhões de reais foram repassados pelo Governo Federal aos cofres de Carpina, além do orçamento anual de 100 milhões, para o Sindicato os recursos “não foram bem aplicados”.

Por meio da nota o presidente convoca e afirma que estará recolhendo a partir de fevereiro assinaturas para tomar medidas de ações contra o atual gestor do município.

Confira nota na íntegra:

O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE CARPINA E REGIÃO DA MATA NORTE INFORMA AOS COMERCIANTES E POPULAÇÃO EM GERAL, QUE O ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE CARPINA PARA 2014 FOI DE CERCA DE CEM MILHÕES DE REAIS E DO GOVERNO FEDERAL VEIO MAIS DE QUARENTA MILHÕES.

O PREFEITO DE CARPINA NÃO PROGRAMOU A DIVISÃO DESSE DINHEIRO E OS APOSENTADOS E MUITOS SERVIDORES PASSARAM UM NATAL COM FOME ISTO PORQUE NÃO RECEBERAM O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO COMO TAMBÉM O SALÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO.
O SINDICATO ESTÁ PREOCUPADO PORQUE CARPINA É A CIDADE DA MATA NORTE QUE MAIS RECEBE RECURSO DA UNIÃO E O DINHEIRO NÃO VEM SENDO FISCALIZADO.

OS APOSENTADOS E SERVIDORES COMPRAM NO COMÉRCIO LOCAL E ESTÃO PASSANDO POR MAL PAGADORES, ISTO PORQUE O PREFEITO NÃO VEM HONRANDO COM OS DEVIDOS COMPROMISSOS.

O SINDICATO, O MINISTÉRIO PÚBLICO E A JUSTIÇA DE CARPINA VÊM FAZENDO SUA PARTE, MAS O PREFEITO VEM RECORRENDO AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E FAZ O QUE BEM LHE APRAZ.

O SINDICATO ESTARÁ REALIZANDO UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO E NECESSITA DA ASSINATURA DOS ELEITORES CARPINENSES PARA QUE OUTRAS MEDIDAS SEJAM TOMADAS.

Carpina-PE 30/12/2014.
Atenciosamente
Antonio Lopes Coutinho

Elielson Lima 30 dez 2014 - 22:27m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog