Gov – 130 mil empregos
Prefeitura de Jaboatão
PCR – Recife Virado
Sem categoria

'PSB deve ficar com a presidência da Alepe. Garanto que Uchoa não leva'

Publicado em: 16/12/2014 - 2:43m
IMG_5857

Presidente da Alepe durante anúncio do secretariado feito por Paulo Câmara

Durante o anúncio do secretariado feito pelo governador eleito Paulo Câmara, na tarde desta segunda (15) tive a possibilidade de conversar com muitas socialistas. Mais uma fonte socialista em especial me advertiu sobre o que eu havia publicado esta semana aqui dizendo que o atual presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa iria para o quinto mandato.

Leia: Lá vai Uchoa para o 5º mandato como presidente da Alepe

O governador Paulo Câmara quando perguntado publicamente sobre a eleição da mesa da Alepe, deu uma resposta ‘fugindo’ do assunto. Mas o socialista me garantiu que até o governador eleito defende a proporcionalidade, ou seja, o ‘PSB que elegeu a maioria dos deputados tem que ficar e vai ficar com a presidência’, afirmou.

Com isso, Uchoa estaria fora de cogitação haja vista que ele é filiado ao PDT. Uma outra coisa que desagradou a Frente Popular, continuo a ‘voz socialista’ (pseudónimo da fonte), ‘é que Guilherme está costurando de todos os lados, até com a oposição para intimidar. Mas no limiar das urnas ele não será eleito’, advertiu.

#Pergunta: Uchoa aceitaria ficar como primeiro-secretário? Penso que sim! Com isso, o sonho de Botafogo de ser empossado deputado ficará cada vez mais distante. Melhor, penso que o ex-prefeito de Carpina não terá chance de maneira nenhuma. 

Elielson Lima 16 dez 2014 - 2:43m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog