Governo – Pandemia não acabou
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Centro de Reabilitação
Sem categoria

Oposição questiona gastos com a Arena Pernambuco


silvio costa filhoLíder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Sílvio Costa Filho (PTB) pretende encaminhar ao Governo do Estado um pedido de informação sobre os custos da Arena Pernambuco para os cofres públicos estaduais.

O petebista busca esclarecimentos sobre os R$ 93,8 milhões do Orçamento Fiscal de 2015 reservados para pagar parcelas indenizatórias restantes da construção do empreendimento e a parte referente a seus custos de manutenção no ano passado.

“Não se discute a importância da Arena Pernambuco para o nosso futebol, mas a principal pergunta que precisa ser feita é quanto os pernambucanos ainda vão pagar para a manutenção desse espaço, que poderia ter outras fontes de financiamento”, disse Silvio Costa Filho.

O parlamentar lembrou que o governador Paulo Câmara (PSB) tem dito que este ano não será fácil e que o povo já começa a perceber o aperto orçamentário pelo qual o Estado vem passando. “Com todos os problemas que está enfrentando, na saúde, na segurança, a crise nos presídios, entre outras questões, Pernambuco não pode se dar ao luxo de pagar R$ 93,8 milhões, depois de vários investimentos e contrapartidas que foram dadas a este projeto”, avaliou.

Pensando nisso, a bancada quer saber sobre o verdadeiro custo, ao final, da Arena Pernambuco para o Estado, além de dedos sobre os custos da manutenção mensal e quais as fontes de financiamento.LL

Elielson Lima 12 fev 2015 - 23:25m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog