Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Sem categoria

Biu Farias vai a Timbaúba transmitir o cargo ao novo presidente da UVP


O vereador Severino Farias Filho, o Biu Farias (PSB-Surubim), disse hoje (30) no Recife que no dia 21 de abril próximo estará na cidade de Timbaúba para transferir o cargo para o novo presidente da UVP (União dos Vereadores de Pernambuco), vereador Josinaldo Barbosa (PTB).

Biu Farias, atual presidente da entidade, foi candidato à reeleição mas perdeu para Josinaldo pela diferença de apenas 10 votos (429 x 419).

Ele diz que “encarou com naturalidade” o resultado da eleição, que está “profundamente agradecido” aos 419 vereadores que lhe confiaram o voto e desejou “boa sorte” ao presidente eleito “porque a UVP está acima de todos nós”.

“Travamos uma disputa democrática e não tenho do que me queixar. Perdi por 10 votos de diferença mas isso é do jogo eleitoral. Vamos continuar trabalhando pelo fortalecimento da UVP que hoje é uma das instituições mais respeitadas de Pernambuco”, afirmou.

A eleição para a escolha da nova diretoria da UVP realizou-se em Triunfo na última sexta-feira.

Pelo estatuto da entidade, a posse se realizará no município do candidato eleito. Josinaldo Barbosa é vereador em Timbaúba e presidente da Câmara Municipal.

Elielson Lima 30 mar 2015 - 20:32m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog