Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Câmara defende investimentos e prega união para driblar desemprego


Paulo-Câmara-e-governadores2O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), participou, nesta quarta-feira (15), de reunião com governadores do Nordeste e parlamentares dos nove estados, em Brasília, para discutir pautas de interesse para a região. Entre os pontos, o projeto de ajuste fiscal e o desemprego em alta. Para evitar que a situação fique pior, Câmara defendeu a garantia do investimento e a união de estados e municípios.

“O mais importante para enfrentar o emprego é a garantia do investimento. Nós sabemos que o País está em recessão, isso é claro, a inflação voltou, então, nós não podemos desacelerar os investimentos. Os estados junto com os municípios podem garantir o emprego a partir da manutenção de obras, da garantir que as obras que estão em andamento não vão parar e os estados terem condições, a partir de financiamentos, de continuar a fazer investimentos”, afirmou Paulo Câmara.

Para o governador de Pernambuco, fazer obras, num momento como o atual, é uma saída para ultrapassar o ano de 2015, considerado desafiador. “Estados como Pernambuco, que tem um nível de endividamento baixo, podem ainda contratar algumas operações para fazer obras estruturais, obras de enfrentamento à questão da estiagem, que são obras importantes que geram empregos. Então, num momento como esse fazer obras é uma saída importante para termos condições de ultrapassarmos 2015”, continuou.

Elielson Lima 15 abr 2015 - 18:50m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog