Copergás
Jaboatão – Nova Orla
noticias

Kassab firma compromisso com Timbaúba

Publicado em: 25/06/2015 - 21:02m

gilberto-kassab-no-poder-e-politica-1377721267078_956x500O prefeito João Rodrigues Junior foi convidado pelo Secretário das Cidade, André de Paula, a comparecer amanhã às 16:00h  ao Palácio Campo das Princesas, para em ato formal de assinar o termo de compromisso de empreendimentos selecionados pelo Ministério das Cidades com a presença do Governador Paulo Câmara e o Ministro das Cidades Gilberto Kassab.

O ato será referente ao cumprimento do projeto do Sistema de Esgotamento Sanitário de Timbaúba – 2ª Etapa, dentro do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2.

No ano de 2013, o Deputado Federal, na época prefeito Marinaldo Rosendo e o falecido Governador Eduardo Campos conseguiram colocar no orçamento da União uma verba de R$ 99. 340.144,49, para o saneamento da cidade de Timbaúba.

O Governo do Estado junto a prefeitura cumpriram todas as etapas necessárias à aprovação do projeto junto a Caixa Econômica Federal. Eduardo e Marinaldo vinham batalhando a liberação destes recursos, e foi necessária a construção do plano básico de saneamento como exigência do Ministério das Cidades para tal aplicação.
O plano foi trabalhado e então encaminhado em dezembro de 2013 pela Prefeitura de Timbaúba e Compesa.

O então presidente da Compesa Roberto Tavares foi a Brasília articular junto ao Deputado Marinaldo Rosendo e o Prefeito Junior Rodrigues para que se apressasse o cumprimento, e obtiveram ótimos resultados para que se consiga viabilizar o mais urgente possível este importante investimento para Timbaúba e outras cidades do Estado.

Elielson Lima 25 jun 2015 - 21:02m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog