PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
noticias

Marta Guerra descarta possibilidade de aliança com Botafogo e Moinho e se apresenta como opção na disputa pela Prefeitura


11421580_1143853072298243_1887663897_nA vice-prefeita de Carpina, Marta Guerra (PMDB), esteve no centro do debate desta quarta-feira do Programa Ponto a Ponto da Nova Carpina FM, apresentado pelos comunicadores Carlos Peruca e José Mailson.

Quando perguntada da possibilidade de uma candidatura a vereadora, ela descartou: “não tenho esse projeto. Se o PMDB tiver uma candidatura a majoritária em Carpina, será meu nome”, completou falando de uma conversa que teve nas última semana com o vice-governador Raul Henry.

Guerra ao longo de toda entrevista quis deixar claro seu afastamento do grupo e da gestão do prefeito Carlinhos do Moinho, “estou fora do grupo desde 2013”. “Botafogo tem o grupo dele, Carlinhos também, não há a possibilidade de está juntos com eles”, respondeu sobre uma possível aliança com Botafogo ou uma reaproximação com Moinho.

Aproveitou para analisar a gestão e falar dos Cursos profissionalizantes trazidos por ela para cidade, “a parceria com o Sistema S veio por minhas mãos está capacitando muita gente”, afirmou a vice-prefeita.

Em instantes o aúdio da entrevista

Elielson Lima 04 jun 2015 - 1:38m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog