Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Jaboatão – Nova Orla
PCR – volta as aulas
Opinião

#Opinião: Lula e Dilma perdem o passo

Publicado em: 25/06/2015 - 0:23m

Dilma-e-Lula-1Com 35 anos de sua fundação, o PT perde o passo e não sabe onde vai parar. O período junino no ninho petista foi de muita indigestão, o que vimos foi de um lado as declarações do ex-presidente Lula (criador), contra o governo da presidente Dilma (criatura). Do outro lado, executiva do partido rebatendo o seu fundador. Os discursos já não se encaixam mais, a criatura fugiu do controle do seu criador, e o famoso barbudo de voz rouca deu seu brado de independência eleitoral, dizer que o Governo está na maré baixa, Lula quer se desvincular da má avaliação de Dilma pensando em 2018. Coisa que eu acho difícil que o eleitor consiga separar!

O governo Dilma está cansado de guerra. E, fará um esforço nos próximos meses para criar um ambiente  positivo, se vai conseguir? Vamos aguardar. O núcleo do Planalto discute a implantação do ajuste na economia, é preciso também criar um ambiente de estabilidade política. A aprovação de propostas do governador Geraldo Alckmin, do senador José Serra e de outros tucanos, no debate da maioridade penal, faz parte desse esforço. O governo ainda acredita que a economia volte a crescer. Se tal não ocorrer, resume um ministro da cozinha do Palácio: “Se o governo estiver morto, o Lula também estará morto. Não há voo solo. Não há hipótese de alguém sobreviver sozinho”.

Com isso, no Arraiá petista o milho está queimando ou melhor, já queimado! Lula e Dilma já perderam o passo da quadrilha faz tempo.

Elielson Lima 25 jun 2015 - 0:23m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog