PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Eventos

Paulo promete brigar pelo hub da Tam em Recife


  Convocada pelo governador Paulo Câmara (PSB), a reunião suprapartidária em defesa da instalação no Estado do hub (centro de conexões) da Latam, formada pelas companhias aéreas chinela Lan e brasileira Tam, colocou no mesmo espaço governadores, parlamentares e antigos adversários para reforçar o pleito pernambucano.

Concorrendo a operação com o Rio Grande do Norte e Ceará – apontado como o favorito para vencer a disputa -, o governador citou as vantagens de trazer o empreendimento para Pernambuco e mostrou disposição de briga, afirmando que, dentro do possível, o que eles (outros Estados) oferecerem, Pernambuco tentará cobrir.
A mesa do evento mostrou a força política do ato. Os ex-governadores Joaquim Francisco (PSB), Roberto Magalhães e Gustavo Krause, ambos do DEM, além do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), deram o tom do evento.
“A TAM precisa sentir um ambiente favorável para a instalação deste hub e esta iniciativa do governador, em parceria com a prefeitura, serve para mostrar à empresa que Pernambuco está mobilizado em conjunto para receber o equipamento”, definiu o prefeito Geraldo Julio. “Essa reunião mostra o engajamento e a unidade de Pernambuco para receber este investimento que vai gerar muitas oportunidades em Recife”, acrescentou.

Elielson Lima 11 jun 2015 - 19:06m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog