Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

PSDB do Recife fecha posição de disputar o Recife em 2016


IMG_1073-620x264Num encontro marcado pela unidade e pelo firme propósito de se afirmar como uma força política importante em Pernambuco, o PSDB do Recife realizou convenção municipal neste domingo (14) e fechou posição em torno de uma candidatura própria à Prefeitura do Recife nas eleições do próximo ano. A discussão mais objetiva ocorrerá em momento “adequado” – como frisou o deputado federal Daniel Coelho – exaltado por todas as lideranças presentes como o legítimo representante da legenda para representá-la nesse embate. Mas todos entendem que o PSDB precisa se fortalecer já a partir de agora porque se apresenta claramente, desde as eleições presidenciais do ano passado, como o partido de maior preferência dos brasileiros.

Além do diretório do Recife que tem o vereador André Régis como presidente (composição completa abaixo), o PSDB também elegeu os jovens Tiago Levi e Carla Falcão para os segmentos Juventude e Mulher, respectivamente.

A unidade que marcou a composição da executiva municipal se reproduzirá na formação do colegiado estadual na convenção do próximo sábado (20). O atual presidente deputado federal Bruno Araújo ressaltou a importância de abrir o PSDB para a renovação. “Mais do que nunca esse é o momento de organização do nosso partido que passa sobretudo por renovação. André (Régis) prepara um time de primeira, linha com o novo diretório municipal, para um projeto que precisa ser construído junto. Como líder da Minoria, vice-presidente nacional do partido e presidente do PSDB em Pernambuco, esse é um dos motivos que me faz abdicar do direito de reeleição para abrirmos espaço para que mais pessoas possam ajudar o partido”.

Presentes ao encontro, além do presidente do PSDB do Recife e de Pernambuco, André Régis e Bruno Araújo, respectivamente, os deputados federais Daniel Coelho e Betinho Gomes, o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, e a presidente da Jucepe, a ex-deputada Terezinha Nunes. A vereadora licenciada Aline Mariano cumpriu agenda do Pacto pela Vida do Recife, mas chegou ao final do evento. Em entendimento com André Régis, colaborou com a composição do novo diretório do partido na capital numa disposição pela construção da unidade do PSDB.

Num auditório lotado de militantes, todos ressaltaram em seus discursos que o PSDB – segundo partido mais votado nas últimas eleições municipais – precisa se fazer presente na disputa do próximo ano. O presidente Bruno Araújo ressaltou, inclusive, que esse é um “comando expresso” do presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves. “A ordem é eleger o maior número possível de vereadores e o prefeito do Recife. Vamos firmes nessa unidade”.

– See more at: http://edmarlyra.com/14129/#sthash.T0IS0kvd.dpuf

Elielson Lima 15 jun 2015 - 13:30m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog