Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Sem categoria

Em entrevista, Carlos Lapa promete fidelidade a Botafogo e comenta declarações de Tota


IMG_99961Na noite desta quarta-feira, 29, o ex-deputado Carlos Lapa concedeu entrevista ao Programa Ponto a Ponto, ao comunicador Carlos Peruca. Ele ressaltou a sua aliança com o deputado Botafogo, “meu candidato a prefeito é Botafogo, ele é o melhor para Carpina! Estarei em todas as circunstâncias”, prometendo finalidade  mesmo com a possível candidatura do seu irmão Joaquim Lapa.

“Joaquim tem a vida dele e eu tenho a minha!”, descartando deixar Botafogo para apoiar seu irmão. Destacou as posições das chapas, “Em Tracunhaém, Regina vai na cabeça da chapa com um Fogo na vice.  Já em Carpina, apoiaremos Botafogo e Ana Carla pode ser a vice”, arguiu.

Quando o assunto foram as declarações do vereador Tota Barreto, ele foi pela tangente, “Já tive desavenças com Tota, ano passado ele voltou em mim!”.

E respondeu sobre o caso Jota Cândido, “nunca desprezei a família de Cândido, paguei os estudos dos filhos dele. Tenho até que pedir desculpas a Botafogo, até hoje a justiça não comprovou nada, confesso que errei”, afirmou mediante as declarações de Tota que relembrou que Lapa chamou Botafogo de “assassino e bândido”.

 

Elielson Lima 30 jul 2015 - 3:46m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog