Governo – Pandemia não acabou
Governo de Pernambuco

Governo do Estado, Prefeitura do Recife e TJPE realizam mutirão de negociação fiscal


O Governo do Estado, a Prefeitura do Recife e o Tribunal de Justiça de Pernambuco estão realizando, de 15 a 20 deste mês, um mutirão de negociação fiscal. Durante o evento serão oferecidas condições especiais para que contribuintes com débitos de ICM, ICMS, IPVA, ICD, IPTU, ISS, ITBI e CIM possam ficar em dia com os fiscos estadual e municipal. O mutirão funcionará, inclusive, no sábado, domingo e no feriado de Nossa Senhora do Carmo (16), das 8h às 19h.
A primeira-dama do Estado, dr. Ana Luiza está na coordenação do evento, para ela é um momento único para o cidadão ficar em dia com os tributos, “Pernambuco foi escolhido pelo CNJ como modelo a ser seguido no Nordest. Estamos recebendo aqui gente de outros estados para ver é replicar a proposta”, afirmou a juíza.

Quem comparecer ao Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções de Pernambuco neste período poderá negociar seus débitos com redução de multas e juros de até 90% e parcelamento em até 96 meses. 

O objetivo do mutirão é solucionar o maior número de processos de execução fiscal, com mais agilidade e comodidade para o contribuinte, resultando na redução do acervo nas Varas de Executivos Fiscais Municipais e Estaduais e no incremento da arrecadação.

Está sendo aguardada a presença no próximo domingo da corregedora-geral da CNJ, a ministra Nancy Andrighi.

Elielson Lima 16 jul 2015 - 1:28m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog