GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Habitacional
Governo de Pernambuco

 Malha viária da Mata Sul reforçada com requalificação da PE-063

Publicado em: 23/07/2015 - 21:17m

  
Após realizar entregas em Primavera, hoje, o governador Paulo Câmara seguiu para Amaraji, também na Mata Sul, onde autorizou a retomada da requalificação da PE-063. A intervenção será feita em um trecho de 23,7 quilômetros; compreendendo os entroncamentos da BR-101 (Escada), da PE-058 (acesso à Primavera) e da PE-071 (Amaraji). A partir de um investimento de R$ 21,6 milhões, o Governo vai oferecer mais mobilidade e segurança aos que trafegam na rodovia todos os dias.

A obra será concluída em seis meses. Paulo Câmara afirmou que a iniciativa promoverá o desenvolvimento da economia e do turismo de toda a região. “Temos que provar, com reforço da infraestrutura, que investir em Pernambuco dá certo. Proporcionar essa recuperação foi um compromisso assumido com o povo”, destacou.
“Além da recuperação de rodovias estaduais, nós mantemos um olhar atento para também proporcionar a qualificação profissional da população. Temos que tornar cada vez mais presentes as condições necessárias para garantir novos investimentos para a Mata Sul”, argumentou Câmara.

Secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira lembrou que a intervenção foi uma das mais solicitadas pelo povo durante a passagem do seminário Todos por Pernambuco pela Mata Sul. “Antes de retomar essa obra, ouvimos a população e classificamos a prioridade para a região. A PE-063 é fundamental para o desenvolvimento dessa área”, complementou.

Elielson Lima 23 jul 2015 - 21:17m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog