Governo – Pandemia não acabou
noticias

Briga da família Botafogo é exposta nas redes sociais


IMG_5396.JPG

Uma verdadeira trocas de farpas foi protagonizada pelo deputado estadual Manuel Botafogo (PDT) e o seu sobrinho Júnior Botafogo, ex-candidato a prefeito nesse final de semana.

O parlamentar publicou em sua página na rede social Facebook uma postagem na tarde de ontem (27) respondendo com tom ofensivo o post feito por  Júnior Botafogo no sábado (26). O “racha” que antes estava só nos bastidores vem a público e com muita intensidade.

Veja o que disse Botafogo: 

“Em relação as suas palavras pronunciadas no seu facebook, onde você usa várias vezes meu nome que eu poderia permanecer deputado e que você seria candidato a prefeito de Carpina, isso seria bom pra mim e para você, e que você está liderando nas pesquisas.

Das várias pesquisas que foram realizadas, tanto do palácio, quanto da qual Antonio Moraes fez e a própria que eu fiz, em nenhuma desta pesquisas você não está na frente de nenhuma.

Você só aparece na frente se eu não for o candidato! E em relação a isso, sua mãe tem os números,onde ela esteve comigo na semana passada ,e quero deixar bem claro que quem me procurou foi ela e não eu. Porque eu mesmo, estou evitando esse tipo de constrangimento

Se for da vontade de DEUS e do povo de Carpina com toda certeza irei disputar as ELEIÇÕES EM 2016. O sol nasce para todos e saca a roupa de todas as lavadeiras.

E em momento nenhum, eu nunca convidei para você ser vice meu , a sua mãe veio me propôs para você sair como meu vice.Eu mandei ela conversar com você, e até hoje ela não me deu resposta é não procurei saber! E fique bem a vontade, se você for para a esquerda eu irei à direita, e se você for para a direita eu irei à esquerda, feito Abraão e ló

A Bíblia diz: Só anda dois juntos se tiverem unidos! Que Deus te abençoe e te guarde e te sabedoria!

Se eu não estiver com vocês,amanhã estarei com Deus.”

Elielson Lima 28 set 2015 - 19:44m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog