Compesa
Governo – Pandemia não acabou
Coluna da quinta-feira

Coluna de estreia


maxresdefault

Padre Cézar na vice

Uma onda de rumores vindas de diversos grupos políticos de Carpina apontam o nome do ex-pároco da Paróquia de São José, padre Cezar Teixeira para compor a chapa do deputado Manoel Botafogo (PDT), na disputa pela Prefeitura.

Em uma das últimas entrevistas, ainda como pároco, o sacerdote disse que havia transferido o domícilio eleitoral para Carpina, abrindo o caminho para diversas interpretações.

A nossa equipe tentou contato com o padre mas não teve sucesso.

E agora? – Se isso se concretizar, a aliança entre Carlos Lapa e Botafogo ficará arranhada ou até chegará ao fim.

Toma lá dá cá – O vereador Marcelo Pascoal e o prefeito Carlinhos do Moinho trocaram farpas pela radio, chamaram um ao outro de mentiroso. Tudo isso devido os números concretos da receita de Carpina.

O hub decolou – A sonhada central de operações dos voos da Latam parece que decolou pra bem longe das terras dos altos coqueiros. O ministro Levy deixou escapar que o governo Dilma quer levar para o Ceará.

f_91001

Educadores – Hoje é dia do professor! Deveria ser um dia de muita festa, muito comemorado. Porém na prática, os educadores de todo Brasil é desprezado e colocado como refém do sistema antiquado e inóspito que é a sala de aula. Recordo-me do bordão do grande professor Raimundo: “E o salário ó!”.

Rápidas

Lapa empolgado – O ex-prefeito Joaquim Lapa (PTB) vem mostrando empolgação por sua candidatura para mais um mandato em Carpina. Ele já iniciou as articulações!

Outubro Rosa – O vereador Dudu Izidoro (PSB), está intensificando o projeto Amigo do Peito neste mês dedicado a prevenção do câncer de mama.

Pinga fogo – Com quem os tucanos marchará em Carpina?

Elielson Lima 14 out 2015 - 23:18m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog