Governo – Pandemia não acabou
Coluna

Coluna desta quarta-feira


 

Júnior Botafogo na disputa pela Prefeitura do Carpina com ou sem o tio

 Em entrevista ao Programa Francisco Júnior da Nova Carpina FM, o pré-candidato Júnior Botafogo, até o momento filiado ao PSDB, deixou claro seu ingresso na disputa pelo Prefeitura do Carpina nas eleições do próximo ano.

Na eleição de 2012, quando foi candidato e computou 20.251 votos, Júnior tinha o apoio maciço do tio na época prefeito, mas também sua candidatura apresentava-se como de continuação ao governo Botafogo. Além de disputar contra a uma oposição unida.

O próprio deputado Botafogo afirmou em entrevistas, a sua vontade de entrar na briga pela cadeira do chefe do executivo carpinense. Seria, portanto, o racha definitivo da família Fogo? Outros dizem, se Botafogo ver que o cenário for muito complicado pra ele, questões de pontos nas pesquisas, o apoio a Júnior será natural e ele vai se contentar no plenário da Assembleia.

Uma coisa é certa, Júnior está na briga e não abre nem para o trem!, como diz o matuto!

Silêncio reflexivo – O deputado Manuel Botafogo preferiu o silêncio a responder as declarações do seu sobrinho, Júnior Botafogo, que de fato não o atacou. O parlamentar foi contactado pela equipe do Blog e disse que não falará agora, “deixa baixar a poeira!”, esse foi agurmento.

unnamedOAB Carpina – O atual presidente, Dr. Faelante está confiante na reeleição e pediu que os advogados reconsiderasse “que antes pensassem de minha gestão”, referindo-se a possiveís erros. O pleito será realizado no dia 19 de novembro, na sede da subseccional.

 

 

Rápidas

Ensino Superior em pauta –  A Câmara de Vereadores de Carpina realiza, daqui a pouco, a partir das 9h, uma audiência pública para discutir a regularidade das Instituições de Ensino Superior na cidade. Uma CPI sobre o tema foi instalada na Alepe.

Perto do Coração – O jornalista e blogueiro Magno Martins lança quinto livro, “Perto do Coração” pela editora Carpem Diem. A sessão de autográfos será realizada no Plenário da Casa Dr. Murilo Silva a partir das 19h.

Pinga fogo – Será que os vereadores de Lagoa de Itaenga irão aprovar a suplementação ao orçamento?

Coluna publicada na quarta-feira dia 28 de outubro.

Elielson Lima 28 out 2015 - 3:23m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog