Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna

Coluna desta quinta-feira


Jota-cândido

Caso Jota Cândido

Depois de 10 anos da morte do vereador e radialista Jota Cândido, os acusados pelo crime vão a júri, hoje, dia 29 de outubro no Fórum Rodolfo Aureliano em Recife. Essa audiência já foi remarcada por cinco vezes.

Esse caso tomou uma grande proporção não só em Pernambuco mais também em veículos de comunicação nacional e até de fora do país.

Jota era vereador da cidade e tinha um programa Dizendo Tudo na Rádio Alternativa FM.

Em defesa de Lula – O líder do PT no Senado, Humberto Costa, foi à tribuna do plenário da Casa, ontem, prestar a sua homenagem aos 70 anos de Lula e, em nome da bancada, fazer um desagravo ao ex-presidente. Viva a Lula!, só faltou isso.

10460463_693805497358956_7054285947503076559_n

Força e honra – Esse é lema usado sempre pelo delegado titular de Carpina, dr. Antonio Resende, que concedeu entrevista ontem ao Programa Francisco Junior da Nova Carpina FM e pontuou diversas ações da Polícia Civil e Militar na cidade. Bastante elogiado, dr. Resende vem fazendo um bomtrabalho no comando da DP. Ele dar sinais que disputará uma vaga na Casa Dr. Murilo Silva nas eleições do próximo ano.

 

Rápidas

Audiência produtiva –  A audiência pública na Câmara de Vereadores de Carpina realiza, ontem, teve um saldo muito positivio. “Estamos em sintonia com a Alepe, abrindo uma CPI, para investigar as faculdades irregulares”, disse Dudu Izidoro.

Perto do Coração – Hoje é o grande dia do lançamento do mais novo livro de Magno Martins, com o título “Perto do Coração”. O evento será na Câmara de Vereadores do Carpina a partir das 19h.

Pinga fogo – Esse inquérito que a ex-prefeita Judite Botafogo vai responder atrapalhará na sua candidature em Lagoa do Carro?

Coluna publicada na quinta-feira dia 29 de outubro.

Elielson Lima 29 out 2015 - 2:51m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog