JABOATÃO – BALANÇO
Governo PE – Máscara 2
Use máscara – Gov PE
cabo – campanha
Coluna

Coluna desta quinta-feira


joaquimlapa

Joaquim Lapa, a saída de Armando para ter palanque em Carpina

O ex-prefeito e pré-candidato Joaquim Lapa (PTB), se tornou a única e última opção do senador Armando Monteiro ter um palanque vivo em Carpina. Pois o ministro teve o apoio temporário de Botafogo até o final da campanha no ano passado, depois Botafogo voltou para a base socialista. Do outro lado, Ginei, ex-candidato a deputado estadual, que era petebista hoje comanda a sigla tucana na cidade,ficando cada vez mais longe de Monteiro. O prefeito Carlinhos do Moinho já é um desafeto do líder do PTB há um bom tempo. Agora só resta Joaquim Lapa!

Neo despontando na pré-candidatura – O vereador Neo Amorim (PR), inicia nesta quinta uma série de atos políticos para firmar cada vez mais sua pré-candidatura a prefeito de Paudalho.

unnamed-2Ponto de greve– Os professores da Rede Municipal de Ensino de Paudalho realizaram uma caminhada para aletar o Governo Municipal sobre os atrasos de salários.

Ponto na greve – O prefeito José Pereira recebeu uma comissão de professores e sindicalistas. Apresentando uma contra partida o gestor conseguiu dar um ponto final nos ânimos dos manisfestantes.

Rápidas

Homenagem – O ex-vereador e radialista Lauriano Silva será homenageado no Congresso Estadual dos Vereadores no próximo sábado, na cidade de Garanhus. Lauriano já foi presidente da UVP.

Em família – Um assunto que está bombando nas redes sociais é a transferência do domicílio eleitoral de Nicinha Botafogo, filha do deputado Botafogo para Carpina. Ela é vice-prefeita de Tracunhaém e se apresenta como plano B da família.

Pinga fogo – Quando os nossos deputados estaduais e federais começarão prestar contas dos mandatos?

Elielson Lima 22 out 2015 - 2:31m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

 

 

Arquivos do Blog