Governo – Pandemia não acabou
Coluna

Coluna desta sexta-feira


bda989b1330ba4f420924a5be0ebcb61Presídio de Itaquitinga: uma novela longe do fim

Mais uma vez aborda aqui na nossa coluna, o dilema da construção do presídio de Itaquitinga está muito longe do seu fim. Alguns milhões já foram investidos mas até agora a obra não anda como deveria. Do outro lado a Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, iniciou uma série de cobranças pois acabou um prazo pedido pelo Governo de Pernambuco para apresentar uma solução para a PPP do Complexo Integrado de Ressocialização (CIR).

As obras estão paradas desde agosto de 2012, débitos vem se acumulando com fornecedores e trabalhadores do empreendimento. Além da degradação natural do patrimônio inacabado.

Jota-cândidoAdiado pela sexta vez – O júri do caso Jota Cândido foi adiado de novo com o motivo falta de documentação processual. Jota foi assassiando em julho de 2005, um pouco mais de 10 anos e nada foi feito na esfera judicial. A nova data ficou para 16 de dezembro deste ano.

No vermelho – As contas da Prefeitura Municipal de Vicência pode encerrar com um déficit acumulado, só nos últimos três anos, de cerca de 32 milhões de reais. Essa informação foi publicada no novo portal do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

Rápidas

Suplementação pelo salário –  A Câmara de Carpina aprovou nesta quinta uma suplementação que concede o direito a revisão de funcionários comissionados da Prefeitura. Com essa aprovação, o prefeito terá “pernas” para pagar os servidores em dia.

Subiu o tom – O vereador e pré-candidato a prefeito de Paudalho, Neo Amorim (PR) subiu o tom contra a gestão municipal, “temos que agradecer a Carpina por receber no seu hospital os paudalhenses, porque aqui fecharam tudo e nada fizeram até agora!”, disparou.

Pinga fogo – Quantos prefeitos o PT (Partido dos Trabalhadores) vai eleger nas eleições de 2016 em Pernambuco?

Coluna publicada na sexta-feira dia 30 de outubro.

Elielson Lima 30 out 2015 - 4:12m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog