PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna

Coluna desta sexta-feira


11209419_887121851378529_4170021857700892988_n

Dilma, prefeitos e o Pacto Federativo

Os prefeitos de todo Brasil estão cansados de tantos discursos, promessas e debates sobre o Pacto Federativo nos encontros das associações e federações municipalistas. Não estou aqui dizendo que esses congressos não são importanes, são até demais! Mas está na hora de cobrar mais efetividade vinda do Governo Federal, onde está a maior parte do bolo tributário. Ontem, a presidente Dilma recebeu a direção da CNM (Confederação Nacional dos Munícipios), mas o que ficou de prático? O que vai mudar a partir de agora? Pelo visto só a posição de Dilma na foto! E viva o Brasil!

MG_2907Mudando o discurso – O prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho (PSB), nas últimas entrevistas vem utilizando uma tática mais ofensiva. Batendo forte na oposição e mostrando os defeitos dos ex-prefeitos Botafogo e Joaquim Lapa, principais concorrentes.

Contas em Lagoa do Carro – Na Câmara de Lagoa do Carro tem duas contas para serem votadas até o fim do ano, segundo fonte. A da ex-prefeita Judite Botafogo que tem a recomendação pela reprovação e do prefeito Jailson que o Tribunal sugerindo pela aprovação com ressalva. Vai ter muita história nisso tudo ainda!

Rápidas

Dada a largada – Com a posse do novo diretório do PSDC de Paudalho, na noite de ontem, o vereador Neo Amorim (PR), deu a largada na corrida pela Prefeitura.

 Sangue Lapa em Paudalho – O jovem Rhudson Lapa assumirá o comando do PSL em Paudalho na semana que vem. Ele é filho do ex-vereador de Carpina, Jorge Lapa e irmão do vereador Jorginho Lapa. Esse já tem o DNA político.

Pinga fogo – Será que o ex-deputado Carlos Lapa continuará militando com o Governo Estadual?

Elielson Lima 23 out 2015 - 2:19m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog