PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Oposição

Em inserção de TV, PSB chama Dilma de incompetente


Em programa partidário que será divulgado ainda nesta quinta-feira (22), o PSB atacou a presidente Dilma Rousseff (PT). De acordo com o Partido Socialista Brasileiro, o Governo Federal não tem um plano para o País, carece de um projeto de desenvolvimento e ainda está sendo incompetente na administração de vários setores.

“O Brasil está em crise porque, ao contrário dos brasileiros que fazem sua parte, o governo não faz a dele. O governo não tem um plano para o Brasil, este governo não avançou com a infraestrutura, não criou uma política industrial. Em 13 anos, não fez nenhuma das reformas estruturais que a sociedade exige e nunca olhou a educação como um pilar do desenvolvimento, e nem a ciência e tecnologia”, afirma o vídeo.

Ainda no programa, o PSB cita que o lema “pátria educadora”, atribuído por Dilma no seu segundo mandato é só “um slogan de propaganda de TV”. O argumento é defendido pela colocação do Brasil no ranking mundial de educação, ficando apenas no 60º lugar.

Outro ponto mencionado no vídeo é que apesar de reivindicar a condição de ser um governo de esquerda, a gestão Dilma Rousseff tem beneficiado mais os banqueiros com sua política econômica. Segundo o partido, só em 2014, foram R$ 311 bilhões gastos com pagamento de juros. Em 2015, o custo deve chegar a meio trilhão de reais.

A questão de um novo Pacto Federativo, um novo projeto educacional de qualidade e em tempo integral, investimentos e infraestruturas e tecnologias de ponta, são bandeiras defendidas pelo PSB para uma melhora no País.

Elielson Lima 22 out 2015 - 20:53m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog