Governo – Pandemia não acabou
Paudalho

Ex-vereador Lamartine Freitas assume PSDC em Paudalho


KODAK Digital Still Camera

Ato marca diversas críticas ao momento que vive a gestão municipal na cidade de Paudalho​​​​​​​​

Centenas de paudalhenses acompanharam na noite desta quinta-feira (22), a posse do novo diretório do Partido da Social Democracia Cristã (PSDC). O ex-vereador Lamartine Fretias foi empossado na presidência e prometeu, “essa sigla era apenas cartorial em nossa cidade! A partir de agora começa um novo ciclo de restruturação e somatório de forças em prol do nosso pré-candidato a prefeito Neo Amorim!”, discursou.

Em seu discurso, o vereador e pré-candidato a prefeito Neo Amorim (PR) pontuou, “nosso mandato nessa Casa Legislativa tem o objetivo de ficar cada vez mais perto do povo e para o povo. Paudalho não aguenta mais ser governado por um triunvirato desastroso (Pereira, Gilson Pereira e Juarez), é a hora de devolver Paudalho ao povo”, disparou sob muitos aplausos.

Professora Irís, da executiva estaudal, empossa novo diretório

Professora Irís, da executiva estaudal, empossa novo diretório

Participaram do ato, a presidente do PSDC Mulher, professora Irís Moura representando a Executiva Estadual. Além do presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa do Carro, Zé Luiz, presidentes de partidos, empresários, imprensa e lideranças políticas.

Na próxima quinta-feira (29/10), será a vez da posse da nova executiva do PSL municipal, as 19h, também no plenário da Câmara de Vereadores da cidade.

Elielson Lima 23 out 2015 - 19:16m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog