cabo – campanha
Use máscara – Gov PE
JABOATÃO – BALANÇO
Governo PE – Máscara 2
Homenagem

Jornalista Ramos Silva recebe título cidadão limoeirense


unnamedO jornalista Ramos Silva passa a ser Cidadão Limoeirense. A homenagem foi realizada pela Câmara de Vereadores do município e proposta pelo vereador José Nilton Cavalcante (PTB). A solenidade ocorreu na noite desta quarta- feira (14) no plenário da Casa Professor Agripino de Almeida. “Esse foi um dos títulos mais gratificantes que já entregamos aqui na câmara. Sobretudo pelo perfil do homenageado que se identifica com a nossa cidade e merecidamente honra a todos os limoeirenses”, justificou o autor da indicação.

Em seu discurso, Ramos Silva, relatou, emocionado, alguns fatos vivenciados na cidade e sua admiração pela Princesa do Capibaribe. Citou, ainda, alguns importantes nomes da política, literatura e comunicação. “Amo minha cidade Carpina, mas admiro Limoeiro e passo a me sentir um filho muito querido e amado também. Honrarei esse título sempre”, enfatizou.

O prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti (PROS), ressaltou a ligação de Ramos Silva com o município através do Jornal Voz do Planalto. “Fico feliz em receber Ramos como cidadão de Limoeiro. Ele que sempre tem divulgado as notícias de nossa cidade, e sei que continuará com esse compromisso”, disse.

Participaram da cerimônia deputados, prefeitos, vereadores, secretários municipais, representantes de instituições, escritores, artistas, empresários, bancários e profissionais da imprensa. Em seus discursos, os deputados estaduais Antônio Moraes (PSDB) e Henrique Queiroz (PR), ressaltaram a contribuição de Ramos Silva para a comunicação de Pernambuco e, sobretudo, a imparcialidade e comprometimento com a ética e a responsabilidade social do Jornalismo.

“Ramos Silva foi adotado por Limoeiro. O filho adotado é aquele do coração e foi escolhido por suas melhores características. Ele nos orgulha por seu compromisso com a comunicação e dedicação em tudo o que faz. Limoeiro só tem a ganhar com esse novo filho”, afirmou o advogado Ney Araújo.

Marcaram presença ainda a vice-prefeita de Carpina, Marta Guerra, o advogado trabalhista e previdenciário Ney Araújo, o odontólogo Geovane Tenório, a presidente da União Carpinense de Escritores e Artistas (UCEA), Márcia Magda, a presidente do Rotary Club Carpina, Almerinda Barbosa de Oliveira Novaes, o cordelista Ivaldo Batista, entre outros convidados.

Elielson Lima 15 out 2015 - 19:33m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

 

 

Arquivos do Blog