Governo PE – Máscara 2
cabo – campanha
Use máscara – Gov PE
JABOATÃO – BALANÇO
Luto

Morre a ex-deputada Aurora Cristina vítima de câncer


Aurora-Cristina-RolimA ex-deputada estadual e ex-primeira-dama de Garanhuns, no Agreste, Aurora Cristina Rolim de Andrade (PTB) faleceu na madrugada desta sexta-feira (16), no Recife. Ela estava internada no Hospital Português, onde passava por tratamento de um câncer. O quadro de saúde da ex-deputada se agravou nos últimos dias e ela veio a falecer por volta das 3h desta sexta.

O corpo de Aurora, que chegou a Garanhuns por volta das 10h, está sendo velado na Câmara de Vereadores do município. O enterro será realizado no Cemitério São Miguel, às 17h.

A ex-deputada e ex-primeira-dama era casada com o ex-prefeito Silvino de Andrade Duarte, que comandou a gestão do município entre os anos de 1997 e 2004. Nesses oito anos, atuou como secretária de Assistência Social e de Direitos Humanos e Cidadania.

Em 2002, candidatou-se a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e ficou na suplência. Em 2006, assumiu o mandato na Casa por dez meses. Quando foi para a eleição, integrava o quadro do PSDB.

“Mulher ativa, esposa solidária e contributiva, mãe dedicada, avó apaixonada. Em poucas pessoas se enfeixam tantos e tão bons predicados”, afirma a nota de falecimento assinada pelo ex-prefeito Silvino Duarte e família.

Nascida em 1º de dezembro de 1954 e natural de Arcoverde, no Sertão, Aurora Cristina Rolim de Andrade deixa três filhos e netos.

Elielson Lima 16 out 2015 - 19:02m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

 

 

Arquivos do Blog