Gov – Plano de retomada
Novo PCR
Novo Jaboatão
Copergás
Coluna

Coluna desta segunda

Publicado em: 09/11/2015 - 3:02m

FotorCreated

Em João Alfredo, Zé Martins trabalha para ser o ungido de Severino

Rompido oficialmente com a prefeita Maria Sebastiana, o atual vice-prefeito de João Alfredo, Zé Martins que era muito ligado ao saudoso deputado Sérgio Guerra, está trabalhando intensamente para uma aproximação com o grupo do ex-deputado e ex-prefeito Severino Cavalcanti, que no auge dos seus 84 anos ainda respira política 24 horas por dia.

Mesmo já afirmando por diversas vezes que quer ser candidato Severino briga com as próprias limitações para colocar o nome na rua, limitações não só físicas como também de rejeição, natural pra quem teve muitos mandatos. É nessa brecha que Zé Martins quer entrar, muito bem articulado no Palácio, ele pode conseguir o feito de ser o ungido de Severino e do seu filho o deputado estadual Zé Maurício. Mas até esse entendimento se firmar muitas conversas deverão acontecer e acordos também!

20151108174918Comunistas em ação – Com plenário da Casa Dr. Murilo Silva cheio, o PCdoB realizou sua segunda conferência em Carpina. Elegeu os novos delegados e bateu o martelo com Júnior Botafogo, o qual apoiou a deputada federal Luciana Santos no último pleito. Ela hoje é a presidente nacional da sigla comunista.

Guerra nas redes sociais – O deputado estadual Botafogo compartilhou em sua página na Rede Social Facebook uma ataque direto ao valor de compra de objetos por parte da filha do prefeito Carlinhos do Moinho. De pronto, o prefeito rebateu na mesma rede social e rasgou o verbo de maneira bem sutil. Olhem que 2016 ainda nem começou de fato!

Rápidas

12187846_1059735387404157_1752400896347352520_nTubarão – Uma coisa está matando muita gente de curiosidade. Uma imagem de um tubarão está circulando nas redes sociais e sendo escolhido até como imagem de perfil de muitas pessoas. O que isso significa? Será uma nova logo em Carpina? Vamos aguardar, nesse mar tem peixe, melhor, tubarão!

Mentiu – O principal colunista de política do país, Lauro Jardim, recém-chegado ao Jornal O Globo, postou um pedido de desculpas a Lulinha e a todo a família do ex-presidente Lula, dizendo: “Baiano não mencionou Lulinha e, pelo nome, não apontou qualquer familiar de Lula como beneficiário de dinheiro desviado da Petrobras”. Isso é jornalismo!

Pinga-fogo: Veremos Júnior Botafogo e Manuel Botafogo no mesmo palanque em 2016? Será que será?

Coluna publicada nesta segunda-feira, dia 9 de novembro de 2015.

Elielson Lima 09 nov 2015 - 3:02m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog