PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna

Coluna desta sexta-feira


fabrica-fiat-01

Goiana vai receber mais uma multinacional e não sai do mesmo lugar!

Sair do mesmo, é não avançar, não mudar o conjunto. Como dizia música: “não sou profeta, nem tampouco visionário”, mas é claro que Goiana daqui uns anos vai se transformer em uma nova Jaboatão, nada contra a Jaboatão, falo da desorganização do plano piloto e industrial da cidade. Uma parte super desenvolvida, outra litorânea pouco explorada turisticamente e do outro lado uma cidade velha e esquecida.

A cidade da Fiat, da Fábrica de Vidros, da gigantesca Hemobrás é a mesma cidade que continua sendo menos do mesmo. Queria muito aqui, escrever O Desenvolvimento mudou a cara de Goiana, coisa assim, infelizmente os governantes daquela cidade não tiveram essa visão. Vale um registro, essa é uma culpa compartilhada entre todos que comandaram a cidade, preciso fazer justiça.

Espero daqui uns anos esse texto esteja equivocado e Goiana consiga dar esse salto qualitativo, não somente quantitativo. Acho muito difícil! Com a palavra os gestores e ex-gestores!

carlinhosBoatos –  Um boato tomou conta de Carpina durante a tarde de ontem. “O prefeito Carlinhos não vai mais para a reeleição”, circulou os quatro cantos da cidade. A noite o prefeito foi a rádio e desmentiu. E ainda afirmou, “serei reeleito sim, eu confio no povo de Carpina”. Ele demonstrou está muito otimista.

Plano B – Enquanto esse boato corria solto nas ruas e nas redes sociais, já tinha gente pensando e arquitetando o plano B caso se isso fosse concretizado.

Rápidas

OAB/PE em pé de guerra – A eleição para presidente da seccional Pernambuco da Ordem dos Advogados do Brasil está cada vez mais “quente”, ontem o candidato de situação Ronnie Duarte entrou com um pedido de impugnação da chapa do seu principal concorrente dr. Calaça.

Multiplicando cidadania – Daqui a pouco, na Granja do bispo, o Proerd realizará a forma de novos instrutores do programa. Essa é uma iniciativa em parceria com a Prefeitura do Carpina. Esse é um dos programas mais efetivos no combate as drogas, sobretudo nas escolas.

Pinga fogo – Quem realmente vai disputar a Prefeitura de Goiana?

Coluna publica nesta sexta-feira, dia 6 de novembro de 2015

Elielson Lima 06 nov 2015 - 3:34m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog