Governo – Pandemia não acabou
Cabo
Coluna

Coluna desta sexta-feira


DSC05285cccccc

Júnior de Salete versus a família Botafogo

Não poderíamos dar outro destaque na nossa coluna de hoje, senão fosse a entrevista que o vereador licenciado e secretário de Cultura, Turismo e Desporto de Carpina, Junior de Salete concedeu ontem ao Programa Francisco Júnior da Nova Carpina FM.

Uma verdadeira ladainha de acusões e farpas contra o ex-deputado Josafá e o seu pai, deputado Manuel Botafogo permeou os mais de 40 minutos de debate. “Ver quem fala de traição, só aqui falei 6 traições de Botafogo começou com Tota até Paulo Câmara, Marinaldo sabe o que é isso!”, elencou o parlamentar.

O secretário fez acusações graves, “Estou a disposição da Polícia Federal e do Ministério Público para dizer o que o ex-deputado fazia na Assembleia. Eu tenho provas”, cravou contra Josafá. “Só falei agora porque fui expulso do partido”, justificou Júnior.

Essa entrevista tomou uma grande proporção, em Carpina e nas cidades de toda Mata Norte só se falava nisso. Parece-me que essas declarações será um divisor de águas na pré-campanha em Carpina, o clima agora esquentou. Até parece reta final de campanha!

As acusações são muito graves, não poderão ficar apenas no silêncio, é preciso ter explicações.

IMG_4617Contas – Os vereadores de Lagoa do Carro julgaram na próxima quarta-feira as contas da ex-prefeita Judite Botafogo e do prefeito Jailson do Armazém na mesma sessão, confirmou o presidente da Casa, Zé Luiz (foto). O clima promete esquentar!

Visita de cortesia – O presidente da Câmara de Carpina, Dudu Izidoro foi recebido pelo verador olidense Arlindo Siqueira, a conversa durou quase uma hora regada a mutias histórias.

Rápidas

unnamed-3Saúde na UTI – Foi o que disse o vereador e pré-candidato à prefeito de Paudalho, Neo Amorim (foto). “A saúde de Paudalho está na UTI. Obrigado Carpina e região”, disparou contra a gestão.

PPL com mais força – O PPL realizou o Congresso e empossou pai Véu na presidência do diretório na cidade de Paudalho. Essa é mais uma adesão a pré-candidatura à prefeito do vereador Neo Amorim (PR).

Novidades palacianas – No tabuleiro do jogo em Carpina as peças poderão serem mexidas, uma grande reviravolta pode acontecer. Sei que não é hora de filosofar, mas é melhor assim agora. Nem tudo que parece é, o que é hoje não poderá continuar a ser amanhã!

Pinga-fogo: Será que a família Botafogo vai responder a Júnior de Salette ou ficará omissa?

Coluna publicada nesta sexta-feira, dia 13 de novembro de 2015.

Elielson Lima 13 nov 2015 - 3:51m

Comentários

Escola internacional Novo

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog