Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna

Coluna do sábado


carnavaTurismo na Mata Norte esquecido pelos governantes

Maracatu, artesanato no barro, ciranda, Miro dos Bonecos, tapeçaria, Gilvan das Burrinhas, Museu da Cachaça, eu passaria o dia elencando potenciais turísiticos da Região Mata Norte do Estado. A impressão que tenho, é que o Governo do Estado principal responsável por esse segmento, não está olhando como deveria para essa Região que já produziu grandes feitos para a cultura pernambucana, como os leões do Mestre Nuca.

Sem esquecer dos engenhos e do turismo religioso em Paudalho. Por falar em Paudalho, a desapropriação da área religiosa de São Severino dos Ramos é uma promessa que está longe de ser cumprida, mas que perdura a muitos anos. Torço que uma dia saia do papel.

Parece-me que Nazaré e região só serve como parada obrigatória no período carnavalesco, depois só Deus sabe.

Quero aqui tentar ser o porta-voz desses que vive para a arte e tem na arte o único meio de sobrevivência.
Tota-BarretoEm obras – O vereador Tota Barreto (PSB), está realizando com recursos próprios uma importante obra de saneamento básico no bairro da Senzala em Carpina. A obra foi uma promessa firmada pelo socialista na campanha de 2012, agora ele está tirando do papel.

Campanha na OAB Carpina – O candidato dr. Luiz Flávio reuniu na noite de ontem, em um jantar no Restaurante Panela Cheia em Carpina, dezenas de advogados que firmaram compromisso com seu nome para a presidência da subseccional da OAB. Ele está bastante otimista!

Rápidas

Decisão da Latam adiada –  O Governo do Estado enviou uma nota à imprensa anunciando que estará com todas informações e documentos prontos para o dia 30 deste mês, quando era aguardado o anúncio por parte da empresa. Mas na mesma nota a assessoria confirmou que a Latam adiou a escolha, mas o governador Paulo. O motivo não foi divulgado.

Prevenção –  O Proerd formou 37 novos mentores do Programa que atuarão nos estados de Pernambuco, Paraíba e Maranhã. O cursou durou 10 dias e foi sediado em Carpina com apoio do Governo Municipal. A formatura foi muito descontraída e contou com a presença de diversas autoridades.

Pinga fogo – Será que Phaelante será reeleito na presidência da subseccional da OAB?

Coluna publica nesta sábado, dia 7 de novembro de 2015

Elielson Lima 07 nov 2015 - 3:11m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog