Governo – Pandemia não acabou
Cabo
Coluna

Coluna do sábado


carnavaTurismo na Mata Norte esquecido pelos governantes

Maracatu, artesanato no barro, ciranda, Miro dos Bonecos, tapeçaria, Gilvan das Burrinhas, Museu da Cachaça, eu passaria o dia elencando potenciais turísiticos da Região Mata Norte do Estado. A impressão que tenho, é que o Governo do Estado principal responsável por esse segmento, não está olhando como deveria para essa Região que já produziu grandes feitos para a cultura pernambucana, como os leões do Mestre Nuca.

Sem esquecer dos engenhos e do turismo religioso em Paudalho. Por falar em Paudalho, a desapropriação da área religiosa de São Severino dos Ramos é uma promessa que está longe de ser cumprida, mas que perdura a muitos anos. Torço que uma dia saia do papel.

Parece-me que Nazaré e região só serve como parada obrigatória no período carnavalesco, depois só Deus sabe.

Quero aqui tentar ser o porta-voz desses que vive para a arte e tem na arte o único meio de sobrevivência.
Tota-BarretoEm obras – O vereador Tota Barreto (PSB), está realizando com recursos próprios uma importante obra de saneamento básico no bairro da Senzala em Carpina. A obra foi uma promessa firmada pelo socialista na campanha de 2012, agora ele está tirando do papel.

Campanha na OAB Carpina – O candidato dr. Luiz Flávio reuniu na noite de ontem, em um jantar no Restaurante Panela Cheia em Carpina, dezenas de advogados que firmaram compromisso com seu nome para a presidência da subseccional da OAB. Ele está bastante otimista!

Rápidas

Decisão da Latam adiada –  O Governo do Estado enviou uma nota à imprensa anunciando que estará com todas informações e documentos prontos para o dia 30 deste mês, quando era aguardado o anúncio por parte da empresa. Mas na mesma nota a assessoria confirmou que a Latam adiou a escolha, mas o governador Paulo. O motivo não foi divulgado.

Prevenção –  O Proerd formou 37 novos mentores do Programa que atuarão nos estados de Pernambuco, Paraíba e Maranhã. O cursou durou 10 dias e foi sediado em Carpina com apoio do Governo Municipal. A formatura foi muito descontraída e contou com a presença de diversas autoridades.

Pinga fogo – Será que Phaelante será reeleito na presidência da subseccional da OAB?

Coluna publica nesta sábado, dia 7 de novembro de 2015

Elielson Lima 07 nov 2015 - 3:11m

Comentários

Jaboatão

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog