Governo – Pandemia não acabou
Coluna

Coluna do sábado


gravatá-640x426

Coluna publicada neste sábado, dia 21 de novembro de 2015

Quando o governo quer, tudo acontece!

Essa máxima se aplica a qualquer esfera de governo. Mas aqui quero destacar o trabalho que o interventor de Gravatá, Coronel Mário Cavalcanti nomeado pelo governador, esta fazendo na cidade.

No primeiro dia no comando da Prefeitura, o Palácio deslocou seus principais secretários para regularizar e destravar os convênios, inclusive o governador Paulo cedeu seu assessor de imprensa para dirigir a comunicação do seu escolhido, não sou contra.

No segundo dia, o interventor aparece ao lado do secretário de Transportes com toneladas de asfalto para recapiar a cidade, não quero aqui dizer que está tudo isso errado, quero apenas relatar as ações rápidas e práticas de um Governo que quer ver a coisa “moer”, verbo muito utilizado nos corredores do palácio desde o saudoso Eduardo.

Deixa pra mim muito claro, que o Palácio não só está pavimentando as ruas de Gravatá, mais também pavimentando uma candidatura forte da base do governo no ano que vem. O próprio líder do governo , deputado Waldermar Borges já se prontificou para essa vaga, transferindo seu domícilio eleitoral pra lá. Por fim, reforço quando qualquer governo quer, coloca como prioridade, a coisa acontece!

Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem Data: 15-11-2014 Assunto: SOCIEDADE - 40 anos de Augusto Acioly, com Show de Thiaguinho. Na foto, destaque para André Campos e Gustavo Negromonte.

Negromonte candidatíssimo – Em entrevista no Programa Ponto a Ponto de ontem, o ex-deputado estadual e secretário executivo de Turismo, Gustavo Negromonte (PMDB), deixou bem claro sua determinação para assumir o comando de Nazaré da Mata, “estou preparado, me preparei e tenho história”, afirmou. Ele tem-se mostrado muito presente nos atos do prefeito Nado, colocando-se como opção dentro do grupo.

Está nas mãos de Nado – O prefeito de Nazaré, Nado Coutinho (PTB), está usando a velha máxima de Marco Maciel, “quem tem tempo, não tem pressa”. Diante do leque de nomes que ele poderá ungir como seu sucessor.

 

Rápidas

Tota-Barreto-2Crivo socialista – O vereador de Carpina, Tota Barreto, foi entrevistado do Programa Francisco Júnior e deixou claro que suas alianças em Carpina e Lagoa do Carro passarão pelas bênçãos do PSB estadual e da família Campos.

PSOL se fortalecendo – Em João Alfredo, o PSOL já decidiu que terá candidatura própria para prefeito. Ainda não decidiram o nome, mas prometem ter uma base ampla de candidatos a vereador.

Pinga-fogo: Quem Tota Barreto indicará como vice na chapa de Jailson em Lagoa do Carro? Ele ficará com Jailson do Armazém mesmo?

Elielson Lima 21 nov 2015 - 2:41m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog