PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Governo Federal

De olho na presidência, Bolsonaro diz namorar o PSC para 2018


O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse que pretende ser uma opção nas próximas eleições presidenciais de 2018. De passagem pelo Recife, o parlamentar voltou a dizer que pode ser candidato à Presidência da República pelo PSC. “Não devo a partido nenhum. Estou analisando possível partida para o PSC, estamos namorando. Espero ser uma opção para 2018″, afirmou. Bolsonaro, que integra a chamada bancada BB (boi, bíblia e bala) no Congresso, também voltou a defender o porte e a posse de armas de fogo.

Durante a audiência pública, o parlamentar disse que a alta taxa de homicídios em Pernambuco é decorrente do fato do “cidadão de bem” não possuir uma arma para sua defesa em caso de necessidade. “Cidadão de bem tem que ter arma para garantir sua paz, dentro de sua residência. Em Pernambuco, por exemplo, tem muitos homicídios por ser um estado onde menos pessoas têm porte de arma”, destacou.

Bolsonaro, que viajou à capital pernambucana para participar de uma  audiência pública na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), foi recepcionado por um grupo de militantes de direita que o esperavam no saguão do  Aeroporto Internacional dos Guararapes /Gilberto Freyre que o saudaram com gritos de “guerreiro” e “orgulho do povo brasileiro”. O convite para vir ao estado foi feito pelo grupo Direita Pernambuco.

Elielson Lima 07 nov 2015 - 2:04m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog