Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Municipalismo

Em encontro do Comanas, Sílvia Cordeiro promete instalação de 21 delegacias regionais da mulher no Estado


IMG_6679.JPG

A secretária da Mulher de Pernambuco, Sílvia Cordeiro participou da mesa de diálogos promovido pelo Comanas, consórcio que abrange as cidades da Mata Norte e Agreste Sententrional, na tarde desta terça (17). Tendo como como pauta central a Políticas Públicas de Fortalecimento a Política para a Mulher na região.

Com um número pequeno de prefeitos, mas com uma plateia bastante qualificada a gestora da pasta estadual da Mulher, Sílvia Cordeiro fez uma banlanço dos números neste segmento e apontou, “são mais de 500 mil mulheres nesse raio de atuação da Mata Norte ao Agreste Sentrional, temos um desafio muito grande”, discursou.

Quando falou de violência contra mulher, a secretária foi enfática, “Pernambuco recusou a casa da mulher brasileira do Governo Federal, porque só beneficiaria a capital. Nosso governo que descentralizar a política, vamos criar 21 uma delegacias regionais especializadas no assunto. Além de instalar uma vara especializada!”, afirmou dr. Sílvia.

Participaram também, as Coordenadoras Regionais da SEPM, Otenilda Oliveira ( Mata Norte)  e Taysa Andrade ( Agreste Setentrional), a Presidente da AMUNAN – Associação das Mulheres de Nazaré da Mata, Eliane Rodrigues entre outras autoridades.

 

Elielson Lima 18 nov 2015 - 2:31m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog