Compesa
Governo – Pandemia não acabou
Governo de Pernambuco

Governador recebe delegação do Santa Cruz, depois de voltar a série A


unnamed-5O clima de comemoração pelo acesso do Santa Cruz à Série A do Campeonato Brasileiro marcou o encontro do governador Paulo Câmara com integrantes da diretoria e parte do elenco do clube pernambucano, na manhã desta terça-feira (24), no Palácio do Campo das Princesas. Na comitiva, o presidente Alírio Moraes; o vice, Constantino Jr.; o técnico do time, Marcelo Martelotte, além do goleiro Tiago Cardoso e dos atacantes Grafite e Bruno Morais. Em maio deste ano, o governador também recebeu a visita dos tricolores, após a conquista do Campeonato Pernambucano.

Torcedor do Santa Cruz, o chefe do Executivo estadual enalteceu o acesso do time à elite do futebol brasileiro e reiterou sua torcida pelo clubes pernambucanos. “É um time com tradição no futebol brasileiro, que tem um patrimônio, uma torcida maravilhosa e que, merecidamente volta à Série A, depois de uma campanha muito bonita. O Santa Cruz com certeza vai fazer bonito no próximo ano e, junto com o Sport, vai representar bem Pernambuco. Se Deus quiser, vamos ter a oportunidade, em breve, do Náutico também subir e termos os três grandes clubes pernambucanos disputando a Série A”, previu, otimista.

Presenteado com uma camisa com seu nome e o número 72, uma referência ao ano de seu nascimento, Paulo Câmara confirmou presença no jogo deste sábado (28), no estádio do Arruda, quando o Santa Cruz enfrenta o Vitória da Bahia, na disputa pelo vice-campeonato da série B. “Eu tenho certeza, pelo que vi hoje aqui, que a motivação é plena para alcançar esse êxito”, avaliou.

Elielson Lima 24 nov 2015 - 18:37m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog