Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Farpas

Tota Barreto alfineta ex-presidente do Sindicato Mêrces Silveira


O vereador Tota Barreto (PSB), fez uma declaração muito forte contra a entrevista concedida pela ex-presidente do SINSEMUC e diretora Mêrces Silveira, na sessão de hoje (24), da Câmara de Vereadores do Carpina.

Tota disse: “Eu acho natural a ex-presidente e o atual presidente, qualquer representante de classe, brigar, reivindicar, querer alcançar conquistas. Agora, ir para esse expediente de chamar uma autoridade da cidade, o prefeito, de filho do Diabo”, declarou em entrevista, após a sessão.

Continuou, “Existe um ditado milenar e até bíblico, que ela sabe o que estou falando. Nem todas as mentiras devem ser ditas, nem todas as verdades devem ser reveladas. Eu revelei apenas uma, que ela já pediu muitos favores ao filho do Diabo. A gente fica se perguntando, como uma cristã vai a um veículo de comunicação chamar um prefeito de filho do diabo? Ela como uma cristã já pediu muitos favores a ele.

Durante sua fala na plenária, o parlamentar relatou uma solicitação que a professora Mêrces fez ao prefeito para que mantivesse o comércio do seu irmão em uma praça do bairro do Cajá.

#Opinião: Nem começou 2016 ainda e o clima já é esse!

Elielson Lima 25 nov 2015 - 2:02m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog