Governo – Pandemia não acabou
Compesa
Pressão

Tota Barreto: "Eu não vivo na sombra de ninguém, tenho identidade própria"


Tota-Barreto

O vereador carpinense, Tota Barreto (PSB), foi entrevistado do Programa Francisco Júnior da Nova Carpina FM, durante a entrevista ele fez um balanço do seu mandato como parlamentar, “nesse período tentei implantar minha marca. Eu tenho RG próprio!”, declarou.

Ao avaliar a gestão de Carpina, “O Tribunal de Contas já auditou as contas de Carlinhos de 2013 e já venho fazer a de 2014, mas até hoje não encontraram irregularidades. O prefeito Carlinhos não tem um único indício de desonestidade em todas as auditorias. O que falta é planejamento”, avaliou.

Em sua avaliação, o socialista elencou uma série de obras da atual gestão, “ele colocou água em Caraúba, tirou Ginásio do papel, comprou ônibus, comprou um terreno de quase R$1,5 milhão a pedido da Câmara para não deixar 50 famílias na rua”, declarou Tota.

“Eu prefiro ver uma administração não tão planejada e não ver meu povo sofrendo”, comparando gestão de Carpina e Lagoa do Carro. “Minha aliança com Jailson está mantida, só quem pode quebrar sou eu ou ele. Não quero problema com ninguém mais!”, concluiu. 

Sobre a composição com Joaquim Lapa (PTB), “Eu não vou tomar nenhuma decisão política sem consultar o partido. Eu devo satisfação a Renata Campos, Sileno Guedes, tanto sobre Carpina quanto em Lagoa do Carro. Na política não podemos descartar nada e nenhuma aliança!”.

“Porque Júnior servia quatro anos atrás e não serve hoje? Será que Carpina merece ficar sem deputado? Eu acho que o deputado Botafogo não deve prestar este desserviço a Carpina e a Mata Norte”,

 

 

 

Elielson Lima 20 nov 2015 - 17:36m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog